O conjunto habitacional da Praça de Touros Carlos Relvas, em Setúbal, é composto por edifícios, geminados, de dois pisos, caracterizados pelos seus vãos em tijolo maciço. O projecto incidiu na reabilitação de um edifício composto por duas frações simétricas e respectivos jardins.
Os jardins localizam-se no tardoz dos lotes, com exposição a Sudoeste, e são determinados pela sua forma rectangular de largura reduzida.
Dada a geometria do lote e o facto dos espaços exteriores se desenvolverem como uma extensão do edifício, a organização dos jardins foi definida através da sucessão de espaços cuja intensidade de utilização diminui consoante a proximidade do talude, zona que estabelece o pano de fundo do jardim: Zona de refeições/estar no terraço em tijolo maciço junto do edifício, associado à cozinha; Tanque na transição entre o relvado e o talude; Zona de proteção de vistas composta por densa plantação de especímenes associados a zonas húmidas e plantas de crescimento rápido que garantam a estabilização do talude.